quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aurora!

Foto Retirada da Internet
Lavo o meu corpo de qualquer réstia de sofrimento vão...o sol vem, purifica-me...abraça-me pelas costas e mantém-me aconchegada neste longo e infindável frio! Mais uma fase de vida que chega ao fim, mais horas e horas de reflexão e pouca acção...mais lutas e lutas que mantêm longe a depressão...é assim a vida cheia de altos e baixos, em que os altos são velozes no tempo e os baixos agarram-se a nós como lapas e nos marcam a alma. Mas depois do crepúsculo vem a aurora...e tão linda que ela é...

3 comentários:

  1. Aproveita bem os altos da tua vida que são a melhor coisa que levas de cá (pelo menos na visão de um céptico como eu...)

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor que podes levar de qualquer vida é o amor daqueles que te rodeiam...beijo grande!

      Eliminar
  2. Leio nestas palavras o descanso de um guerreiro, alguém que luta arduamente para chegar a um objectivo, alguém que tem a sensibilidade suficiente para o alcançar…

    ResponderEliminar